terça-feira, 15 de abril de 2008

ESTAMOS A ELEGIR A CIDADE MAIS BIZARRA!

Deutsch Español English Français Português



Uma semana atrás comvocamos nesta web um concurso para elegir a cidade mais bizarra do mundo inteiro. Como ainda as versoes francesa, anglesa, e portuguesa-brasileira da web nao estivam dissponívels o concurso sao fói comvocado na web en espanhol.

Mais agora (mesmo si es possível que seja demasiado tarde)queremos ouvrir isste concurso para tudos os possívels lecotres da lengua portuguesa que desejan participar e receveremos tudos os consejos e candidaturas (só ate ao Domingo 20 Abril 23:00 GMT) Mais tarde só sera possível votar as cidades candidatas.

Uma vez mais queremos disculparnos como os lectores da lengua portuguesa desta web, mais como o tenho deito, aínda nao existiam (nem eram projecto) as versoes multilingues do blog ao tempo da convocatoria do comcurso.

Para participar no concurso só sao precisas dois coisas

1) Apartado 1: indicar a cidade que é proposta (nos comentarios ao blog)
2) Apartado 2: os argumentos (o argumento) por o que o autor acha que essa cidade pode ser elegida a cidade mais bizarra do mundo inteiro.

Tudos os comentarios teram leídos neste blog e publicaremos após um post especifico sobre o tema. A presentaçao das candidaturas finaliza o Domingo as 23:59 é as votaçoes començaram a segunda feira. Os votos dos internautas serao

3 puntos a vossa cidade mais bizarra (medalla d´ouro)
2 puntos para a segunda (medalla de plata)
1 punto para a terçaa (medalla de bronce.

Pois tudos os votos serao sumados.

Em breve, mostraremos posts com as cidades que ja sao candidatas

....








Deutsch Español English Français Português

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito