sábado, 12 de abril de 2008

O ARTE E O LHARDY


A Quarta-Feira eu trove o Antonio no restaurante Lhardy, no lado correcto da vitrina onde ficam as pessoas honradas: na la puta rua.
Eu contemplaba com cara de posguerra o mesmo tesouro que tinham admirado antes o meu pae, e antes dele, ainda o meu avó, alghuma vez que pasaram por a misma tienda.
Si eles dois foram impedidos por o preço das viandas, eu foi parado nao só por o preço, mais por os kilos, que seguro que é outra invençao dos ricos para que eu fique fora disste tipo de estabelecimientos.
Eu nao confio neles, e eles só confian em mim con interés. Parabens para a Bárbara e o Antonio, pois que estam "gravidos" Parabens também para a Bárbara Fluxá por a sua exposicçao no Matadero- Madrid onde ella exhubiou a sua "Testemunhos Futuros", a obra que vôces poem ver neste link (de forma muito limitada) Parabens por o mesmo blog, onde fique alucinado com a obra Altoviti´07, sobre tudo e entre outras.
Confiança na este no decorativo, neste arte povera –o meto no mesmo grupo com ese nome– incorporado ao video e à imagem. Todo nosso estro apoio a estos formatos tao bizarros que, acho, nunca gostaram no Lhardy. http://barbarafluxa.blogspot.com/

Nenhum comentário: